quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Box Score

Pra quem não teve a oportunidade de assitir ao vivo a partida entre Utah Jazz e Los Angeles Lakers, o Box Score dá um bela idéia do que aconteceu nos Staples Center, na noite (madrugada!) de ontem.

A distribuição de pontos da equipe angelina (5 jogadores com duplo dígito na pontuação) e as atuações de gala de Pau Gasol (19 pts, 12 rbs, 4 ast) e Kobe Bryant (sempre ele! - 27 pts, 6 rbs, 8 ast) indicam a facilidade com que o jogo foi vencido.

Mas o que o Box Score não conta é que o time de Salt Lake City vencia o jogo até os minutos finais do 3o. quarto. Foi aí que entrou em ação Jordan Farmar (até o momento, zerado na pontuação) e encestou, da linha dos 3 e a 3 segundos do final do período, para dar a liderança a se time.

E no último quarto, ele seguiu elétrico, terminando a partida com 11 pontos e roubando sorrateiramente 2 bolas das mãos do adversários.

A supremacia dos Lakers ficou latente no último período, aliás. Após os primeiros 2 pontos do Jazz no quarto, os angelinos assinalaram 19 pontos seguidos. A parcial do período, ao final dos 12 minutos, foi de 28 a 6 para a equipe da casa.

A equipe de P-Jax, "the Zen Master", segue com a melhor campanha da Liga (17-3, 0.850), e tem agora sequência de 10 vitórias seguidas. O título da temporada 2009-2010, pra mim, tem cheiro roxo e amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário