quarta-feira, 1 de julho de 2009

As Copas

Na das Confederações, o Brasil voltou. Voltou a merecer vencer, a mostrar garra, força de vontade e muita dedicação. Por isso virou para cima dos americanos, conquistou o caneco e tornou-se o recordista em títulos da competição, com 3 conquistas em 8 campeonatos realizados.

O futebol do time de Dunga não encanta e nem é genial, mas é eficiente, fato que os números não negam. o técnico (!?) está garantidíssimo na Copa, assim como o próprio time e não deve fazer feio. Com Fabuloso iluminado como está, somos candidatos ao hexa.

Já na do Brasil, amanhã será o grande dia. Se o Inter joga em casa e poderá contar novamente com Nilmar e Kléber, o Corinthians tem André Santos de volta e gigante vantagem de 2 gols. Mas a missão do time gaúcho não é impossível, o Leão da Ilha que o diga.

Na Libertadores, os visitantes viajam com vantagem no placar, o que não significará vida fácil. No confronto platino, o Estudiantes, se marcar, obriga os limitado Nacional a vencer por pelo menos 2 gols de diferença. Entre os brasileiros, o Cruzeiro vai a Porto Alegre e pode perder por 1 gol de diferença que ainda passará à final.

Se no domingo ganhamos uma linda partida e uma espetacular vitória/virada brasileira na Copa das Confederações, a 4a. feira promete outros três grandes jogos de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário