quarta-feira, 29 de julho de 2009

Lendário.... Simplesmente assim

Lendas geralmente se tornam lendas depois que morrem. Depois que param de fazer o que mais sabem, o que com perfeição sabem fazer. Hitchcock é um lendário Diretor, que fez suspenses como ninguém. Ayrton Senna foi um piloto lendário de F1; infelizmente se foi a bordo de um dos bólidos que sempre amou dirigir. Pelé é uma lenda do futebol, pois depois que parou, ninguém mais conseguiu fazer tanta diferença no jogo como ele. Franklin Roosevelt ganhou status de lenda pois elevou o quase quebrado Estados Unidos à uma potência nuclear vencedora da segunda guerra.

Dia 23 de agosto, presenciaremos uma lenda em ação.

Contrariando muitas expectativas, a Ferrari anunciou hoje que o multicampeão e recordista Michael Schumacher substituirá Felipe Massa na corrida pelas ruas de Valência, na Espanha. O Grande Prêmio da Europa, que está perdendo Alonso pela suspensão da Renault, ganha uma lenda.

Schumi definitivamente não tem nada a perder. Gosta de correr, é competitivo e a Ferrari demonstra sinais de que está evoluindo no certame. Numa pista de rua, com slicks, KERS e o caramba a quatro, o alemão dará trabalho. E se não der, quem liga. Ele não tem um currículo a manchar. O currículo é grande e bom demais para isso.

Ele vai se divertir, incomodar os novatos, incomodar Kimi (esse sim, tem de andar na frente de Schumi; está com ritmo de corrida, conhece o carro, a pista, os adversários, o KERS... ainda que não esteja com o menor ânimo, tem que ganhar do heptacampeão), dará a entrevista coletiva da sexta, tentará correr com pouca gasolina se vir que não dá para ganhar, ao menos para fazer a pole.

Dará um show.

Substituirá Felipe da forma que o brasileiro merece!

Welcome back, Michael.

Um se foi, o outro está de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário