sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Bad Boys, Bad Boys...

... what you gonna do when it comes for you?"

Ron Artest acabou de assinar por 3 anos com os Lakers. A contratação faz do time de Phil Jackson fortíssimo, pelo menos na teoria.

A novo jogador de Los Angeles aumenta, e muito, o já altíssimo poder de fogo da equipe, além de somar demais na defesa. Lembremos que foi ele, ao lado de Battie, quem infernizou a vida de Kobe Bryant durante a série entre os Lakers os Rockets, pelas semi-finais da Conferência Oeste. Arrisco dizer que os Rockets tiveram em Artest e Battie os melhores marcadores da estrela-maior de Los Angeles nesses playoffs.

Houve até uma breve confusão entre Kobe e Artest, flagrant foul de um lado, cara feia de outro, delcarações polêmicas de ambos, mas isso já parecem águas passadas. Diz-se, inclusive, que são bons amigos fora da quadra.

Ron Artest é conhecido por ser um dos bad boys da NBA e aqui mora o problema para os Lakers. Se P-Jax conseguir casar-lhe o jogo com Kobe Bryante fazê-los jogar em equipe e para ela, os Lakers candidatam-se novamente ao título da Liga.O Zen Master tem experiência no assunto e deposito confiança que fará deste time dos Lakers mais uma vez vencedor.

A má notícia fica pela saída de Trevor Ariza, cuja participação nos playoffs, e nas Finais, foi decisiva, e que rumou justamente para Houston, antiga casa de Artest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário