sexta-feira, 24 de julho de 2009

Enquanto isso...

Enquanto digitava o post anterior, jogavam, no Pacaembu, Corinthians e Vitória o segundo tempo da partida. O time da casa vencia por 2 a 1, e já só se arriscava nos contra-ataques, ao passo que se encolhia sobre a pressão dos baianos, que cansavam de desperdiçar boas oportunidades.

E por falar em oportunidades desperdiçadas, era Roger quem desperdiçava a melhor delas. E da forma mais espalhafatosa possível para um centro-avante. Como costumava fazer nos estádios paulistas, Roger perdia um daqueles gols feitos, feitíssimos: bola rasteira cruzada na pequena área, meio gol aberto e goleiro jogado esticando-se pelo chão. Mas o atacante, meio de canela, meio de joelho, meio de calcanhar do pé-de-apoio desperdiçava a chance de igualar o placar. "Era a bola do jogo", lamentava-se o jogador na saída de campo.

Já Ronaldo, como não é de seu feitio, também mandava nas mãos do goleiro (o ótimo Viáfara - que reflexo no chute à queima roupa de Elias!) uma bola que normalmente mandaria para o fundo da rede com a mesma classe da matada no peito de segundos antes.

Em tempo, pela seleção de lances do SporTV, o jogo foi bem disputado, proporcionando defesas espetaculares de Felipe e Viáfara e ótimas movimentações ofensivas. Os 3 gols que o digam! As belíssimas jogadas, tanto pelos passes de Ronaldo, Douglas e Willian, como pelas finalizações de Dentinho (!), Jean e Apodi mostram qual era a tônica da partida.

Um comentário:

  1. Ótimo Viáfara?? Fala sério! Se o Vitória tivesse goleiro bom tava em primeiro do campeonato!!!

    Vai Corinthians!

    ResponderExcluir